O Digitoo é um Market Place de produtos digitais, centenas de vendedores comercializam seus produtos próprios não damos suporte a itens comprados, Compradores devem entrar em contato com o Vendedor direto ou Loja que estará disponível para para lhe dar suporte ao produto comprado, diante de possíveis problemas que você tenha.
Esta página irá dizer-lhe tudo sobre o que você pode esperar de Vendedores que vendem itens com suporte.
Aqui está um resumo básico:
Atualizações para garantir o item funciona como descrito e é protegida contra as principais preocupações de segurança | ||
Fornecer atualizações. | ||
Garantia e Disponibilidade de suporte ao produto. | ||
Informações técnicas sobre características do item, funcionalidade e plugins de terceiros | ||
Assistência com erros e bugs. | ||
Fornecer produtos documentados. |
Informações aos vendedores:
Gerenciando solicitações de suporte comprador pode se tornar uma tarefa difícil para os autores que vendem para muitos produtos. Para manter um mercado sustentável você deve descrever o que inclui ou não em um produto vendido.
Dúvidas de suporte e questões técnicas serão respondidos na documentação e manual do produto e Perguntas frequentes e comentários anteriores.